Imóvel possui aproximadamente 6 mil m² de área construída
Num ato que reuniu lideranças regionais, servidores e representantes de diversas entidades, foi realizado na manhã desta quinta-feira (7), o ato de instalação do novo Centro Administrativo da prefeitura de Corupá, instalado à Rua Francisco Mees, 1915, bairro XV de Novembro.
O imóvel, que contempla também dois casarões antigos que estão sendo recuperados, possui aproximadamente 6 mil m² de área construída distribuídas em 42 divisões em um terreno de 65 mil m², adquirido por R$ 616 mil reais em 2009, quando o atual prefeito, Luiz Carlos Tamanini, cumpria o terceiro de cinco mandatos no comando do executivo.
“Estamos muito satisfeitos em poder oferecer esse novo espaço aos nossos servidores e à comunidade, proporcionando melhores condições de trabalho e atendimento ao cidadão”, disse Tamanini.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Para deixar o centro administrativo pronto para uso, a atual administração aplicou aproximadamente R$ 500 mil. No entanto, revela o prefeito, que os investimentos em melhorias ainda continuam, como a construção do estacionamento e futuramente, cercar toda a área.
“Também estamos trabalhando na conclusão do auditório que terá capacidade para 150 pessoas e que será utilizado pela administração e ficará à disposição da comunidade. Outro fato importante, é que uma equipe já está efetuando a troca do telhado de um dos casarões porque queremos preservar essa história”, comentou o prefeito.
Além dos escritórios da Epagri e Cidasc, o novo centro administrativo de Corupá abriga as seguintes secretarias:
– Saúde e Assistência Social
– Obras e Infraestrutura
– Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico
– Administração, Finanças e Planejamento
E os seguintes setores:
– Contabilidade
– Licitações e contratos
– Defesa Civil
– Ouvidoria
– Convênios e Projetos
– Patrimônio
– Suprimentos
– Recursos Humanos
– Controladoria Interna
– Jurídico
– Vigilância Sanitária
– Informática
– Imprensa
– Águas de Corupá
Deixe seu comentário nesse post