Entre as principais mudanças estão a proibição da circulação do transporte coletivo, da realização de missas e cultos e de treinos de esportes coletivos ou individuais de contato
Entre as principais mudanças estão a proibição, a partir de hoje, segunda-feira (20) e válidas por 15 dias, da circulação do transporte coletivo, da realização de missas e cultos e de treinos de esportes coletivos ou individuais de contato. O anúncio foi feito na última sexta-feira, dia 17.
O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, explica as razões para a tomada de um novo decreto na cidade. ”Tivemos um aumento significativo da curva na última semana e a nossa preocupação é de preservar a vida das pessoas”, disse.
O prefeito Antídio Lunelli pede apoio da população para evitar o aumento de casos de coronavírus. ”Prezados munícipes, por favor, nos ajude neste momento tão difícil, quando tudo isso passar nossa economia vai crescer vertiginosamente”, disse.
A Chefe de Gabinete e presidente do Comitê contra a Covid, Emanuela Wolf, informa que estas medidas são necessárias para que não ocorra o fechamento total da cidade. ”O que não desejamos é o fechamento total do município como já aconteceu em março. Queremos manter uma certa normalidade, mas com muitas restrições para que haja menos movimentações de pessoas na cidade”, disse.
No dia 9 de julho, um decreto já havia restringido horário de bares e restaurantes, proibido a realização de festas e eventos seja em ambientes públicos, privados e em residências, e estabelecido novas normas para o funcionamento de supermercados e similares.
Deixe seu comentário nesse post