Reforço no atendimento deve ocorrer também em todo o Estado
No dia 30 de junho, um ciclone bomba passou por Santa Catarina deixando um rastro de destruição. A rede elétrica foi bastante atingida, deixando até 1,5 milhão de catarinenses sem energia naquele dia.
Na região, Massaranduba, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Schroeder e Corupá tiveram diversos prejuízos com residências voltando energia apenas uma semana depois da passagem do ciclone bomba.
Para uma resposta mais ágil, a Celesc está reforçando as equipes, como destaca o gerente regional da Celesc, Danilson Wolff. “Dentro de um plano da Celesc existe, assim, alinhado a contratação de mais eletricistas em torno de 10% a 15% do quadro atual”, informa.
Para a região, o gerente da Celesc, Danilson Wolff, afirma que novos eletricistas foram contratados. “Estamos com eletricistas em treinamento, já contratados. Até o fim de ano quero contratar mais um pra reforçar e estar disponível até novembro, dezembro, por aí”, disse.
Os novos eletricistas já estarão à disposição da Celesc para atendimento na região em novembro. O treinamento dos profissionais ficou prejudicado por conta do coronavírus.
Deixe seu comentário nesse post