Abuso foi flagrado pela irmã da vítima, de 11 anos
Matéria atualizada às 12h56 desta segunda-feira (18) para acrescentar a versão da mãe, que esclarece que não tinha conhecimento do fato.
Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) acusado de estuprar a enteada menor de 16 anos em Schroeder. O caso foi registrado no Centro.
A vítima disse à Polícia Militar que os abusos aconteciam há pelo menos dois anos. Segundo ela, o padrasto fazia ameaças se a menor não fizesse os ‘desejos’ dele.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O abuso deste domingo foi descoberto após a irmã da vítima, de 11 anos, ter visto o ato pela porta e correr para avisar a mãe. Quando a mãe chegou no quarto, o homem fugiu pulando a janela. A jovem menor de 16 anos contou para a mãe o fato após ser pressionada por ela.
Na manhã desta segunda-feira (18) a mãe relatou à nossa reportagem que não tinha conhecimento do que ocorria e só ficou sabendo neste domingo (17), quando a filha menor flagrou o ato.
O homem de 35 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. A jovem foi conduzida ao hospital e ao IML para as perícias. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Deixe seu comentário nesse post