Confira a executiva montada na cidade
O Partido Liberal (PL), por meio de articulação dos deputados Maurício Peixer, Sargento Lima e Zé Trovão, aprovou a nova executiva do partido em Guaramirim. Reinaldo Richter ficou como presidente, Dênis Lunelli como vice-presidente do partido, Cristiana Poltronieri como Secretária-Geral, Ramon Castro como Secretário, Natalino Martini como Tesoureiro do PL, Adriano Zimmermann é Vogal e Afonso Junior é Suplente.
“Queremos uma gestão inovadora e eficiente para Guaramirim. Uma administração inclusiva e participativa, além de planejamento de longo prazo voltada para a sustentabilidade”, disse o presidente do PL de Guaramirim, Reinaldo Richter.
O presidente do partido define os compromissos do PL com a cidade de Guaramirim. “Construir uma Guaramirim cada vez mais forte, próspera, organizada, com infraestrutura bem dimensionada. Baseando nossos valores na liberdade, família, religião, justiça, respeito as diferenças individuais, promovendo o bem-estar, e na preservação dos princípios tradicionais que definem nossa cultura e identidade.”
O presidente do PL de Guaramirim, Reinaldo Richter, detalha os objetivos de gestão do partido. “Criar uma administração Municipal com transparência, ética, com honestidade, formando uma grande equipe motivada para servir a comunidade. Implantar novos sistemas de tecnologia com objetivos de consolidar a eficiência, a produtividade e competitividade. Conceitos de administração, como: cliente e fornecedor e valorização dos servidores efetivos.”
Por fim, o presidente do PL de Guaramirim, Reinaldo Richter, reforça os compromissos com a cidade. “Representar e servir aos interesses do município, defendendo políticas que promovam a liberdade, educação, a responsabilidade e a justiça, protegendo os direitos individuais, a prosperidade econômica e a preservação dos valores e tradições culturais, que são fundamentais para a nossa sociedade”, finaliza.
HISTÓRICO DO PARTIDO LIBERAL – PL
O Partido Liberal (PL), anteriormente conhecido como Partido da República (PR), é um partido político brasileiro de cunho liberal conservador, majoritariamente alinhado à direita (com pessoas internas de centro-direita e, em menor número, extrema-direita), fundado e registrado oficialmente em 2006. Atualmente, o partido detém a maior bancada de Deputados Federais e também detém a segunda maior bancada de Senadores no Congresso Nacional.
IDEOLOGIA
Desde o ingresso do grupo de Bolsonaro em 2021, o Partido Liberal se reafirma como um partido de direita. Em carta à militância, o presidente do PL definiu os valores de Liberdade, Fé cristã, Família e Liberalismo Econômico como comprometimentos ideológicos. Também sustentou que o partido atuará pelos interesses do agronegócio e pelo avanço de políticas públicas antidrogas, e porte de armas.
Deixe seu comentário nesse post