Alojamento ficou parcialmente destruído
Nesta semana, uma equipe da Polícia Científica realizou trabalhos e perícia no local onde foi registrado um incêndio em um alojamento localizado no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul.
O fogo atingiu parcialmente uma área de 120m² em uma construção de alvenaria com 450m² e foi controlado. Os bombeiros voluntários utilizaram um total de 8.5 mil litros de água.
Uma pessoa que estava utilizando o alojamento, mas preferiu não se identificar, contou a equipe de reportagem da Rádio Jaraguá que o incêndio foi provocado de forma intencional.
“Só deu tempo para o pessoal correr e se salvar, né? Porque se tivesse muita gente dormindo, fosse tarde e tivesse muita gente dormindo na parte de cima, acho que tinha morrido gente, né? Ia ter tido vítima fatal, né? E o que aconteceu foi isso. E sobre quem pôs o fogo lá. A gente não conseguiu, muita gente não sabe quem é, e eu nem conheço os caras”. Contou um dos funcionários.
Conforme apurado pela reportagem, o delegado Wanderson Alves Joana estava de plantão, fez o atendimento preliminar e solicitou a perícia do local.
As primeiras informações indicam que o incêndio tenha sido causado de forma criminosa, sendo utilizado uma garrafa de álcool para iniciar as chamas, mas os detalhes devem ser confirmados após a realização do laudo pericial após a perícia realizada nesta quarta-feira (15).
Até o momento, não há informações sobre prisões de suspeitos. A Polícia Civil deve continuar as investigações, além de ouvir testemunhas sobre o caso.
Deixe seu comentário nesse post