Suposto caso de homofobia está sendo investigado
A briga que aconteceu na saída de um bar no centro de Jaraguá do Sul, na madrugada de sexta-feira (3), foi registrada pela Polícia Militar, mas o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil apenas no início da tarde de sábado (4).
Conforme o delegado Regional, Fabiano dos Santos Silveira, o delegado Marcelo Schiebelbien estava de plantão na noite do fato, mas nenhuma ocorrência relacionada ao caso foi levada ao Plantão Policial.
Nas imagens que circularam as redes sociais durante o final de semana, é possível ver um homem batendo na vítima, que grita por ajuda.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar, onde afirma que esteve em um bar bebendo com amigos e, durante a conversa, um rapaz não gostou do assunto que estavam comentando e se intrometeu e discutiu com ele.
Posteriormente, a vítima foi embora em direção a uma pousada. Duas amigas pediram para ir junto, pois temiam que ele fosse a pé sozinho.
Em determinado momento, o homem passou de carro, parou, desceu do veículo e veio em sua direção e começou a agredi-lo, vindo a causar lesões.
Populares conseguiram gravar o momento da agressão. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil no início da tarde deste sábado (4).
Deixe seu comentário nesse post