Grupo causou prejuízo milionário em cidades catarinenses, inclusive em Jaraguá do Sul
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Jaraguá do Sul, realizou uma grande operação para desarticular uma organização criminosa responsável por uma série de furtos de equipamentos de telecomunicação.
A operação foi deflagrada nas cidades de Orlândia, São Joaquim da Barra e São Paulo, todas nos estados de São Paulo. A operação resultou na prisão de todos os alvos investigados.
A organização criminosa causou um prejuízo estimado em mais de seis milhões de reais para empresas de telecomunicação, impactando a prestação de serviços de comunicação em diversas cidades.
Entre as cidades atingidas pelo grupo estão Jaraguá do Sul, Brusque, Blumenau, Itajaí, Tijucas, Joinville, e Pomerode, além de outras localidades no Estado do Paraná. Após meses de investigações conduzidas pela DIC, foi possível identificar o modo de operação do grupo e a participação de cada um dos envolvidos.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Ao todo, 40 policiais civis de Santa Catarina e São Paulo participaram da operação, que cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, culminando na apreensão de provas importantes que reforçam o envolvimento dos suspeitos nas atividades criminosas.
A ação contou com a cooperação e o apoio de policiais civis da Divisão de Operações Policiais Especiais de São Paulo (DOPE), DIC de São Joaquim da Barra, e da Delegacia de Polícia de Orlândia.
Luciana, a gente tem visto cada vez mais pessoas com problemas em jogos de apostas, sejam esportivas, ou o famoso jogo do tigrinho. E o vício dessas pessoas nos jogos tem mostrado a importância de um apoio psicológico. Nesta semana, até o Governo citou que quer um atendimento psicológico para apostadores.
Deixe seu comentário nesse post