O delegado Luiz Carlos Gross acredita que o incêndio tenha origem natural
A Polícia Civil aguarda laudo da Polícia Científica referente ao incêndio que destruiu veículos no pátio, localizado na Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul. O incêndio ocorreu no fim da manhã de sábado, 22, e atingiu veículos que estavam nos fundos do pátio onde ficam veículos apreendidos.
O delegado Luiz Carlos Gross acredita que o incêndio tenha origem natural. “O que a gente apurou, preliminarmente, foi causas naturais, devido ao calor intenso”, antecipou.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Cerca de dez veículos queimaram, segundo o delegado, destacando que eram sucatas de carros apreendidos há cerca de 20 anos, cujo estado de conservação era precário. Gross diz que será instaurado inquérito policial para regularizar a documentação destes veículos para que possam ser destruídos.
“Os carros em melhores condições estão mais na frente do pátio e não sofreram danos”, finalizou. Gross afirma que não há prazo específico para a Polícia Científica concluir o levantamento das informações e o laudo técnico sobre as causas do incêndio.
Deixe seu comentário nesse post