Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que foi preso pelas mortes, continua hospitalizado
A Polícia Civil de Santa Catarina ouviu mais de 10 testemunhas até o começo da tarde desta quinta-feira, 6, na investigação sobre as mortes de cinco pessoas em uma creche na cidade de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Outras cinco testemunhas foram intimadas para prestar depoimentos ainda nesta quinta.
Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que foi preso pelas mortes, continua hospitalizado. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo Judiciário, ainda na quarta, 5. Segundo o delegado Jerônimo Marçal, ele será interrogado assim que o seu estado de saúde permitir.
Após decisão do Judiciário autorizando a quebra de sigilo de dados, a Polícia Civil também está realizando a extração de dados de dispositivos eletrônicos (computador e pen drive) apreendidos para a investigação. “Os investigadores da Polícia Civil estão debruçados fazendo varreduras nos dispositivos apreendidos para angariar mais elementos de interesse da investigação e esclarecer ao máximo possível esse crime horrendo”, afirmou o delegado.
Deixe seu comentário nesse post