Vigilante foi liberado após 12 horas de cativeiro
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Joinville realizou uma operação na manhã de desta sexta-feira (20), no bairro Paranaguamirim, para dar cumprimento a 15 mandados judiciais, entre prisões temporárias e buscas e apreensões.
As investigações se iniciaram em fevereiro após a DIC ser acionada para atendimento a uma ocorrência de sequestro de um vigilante. Durante as investigações, foi apurado que os criminosos sequestraram a vítima acreditando que ela fosse policial. Um dos líderes de uma facção criminosa sugeriu a execução da vítima.
Após quase 12 horas no cativeiro, a vítima foi liberada, mas os criminosos levaram seu veículo e duas armas de fogo do tipo pistola.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil identificou cinco adultos e dois adolescentes que tiveram participação nos crimes. E nesta sexta-feira (20), os policiais efetuaram a prisão de todos os cinco maiores. Um adolescente já havia sido apreendido pela DIC após a prática de outro crime de roubo, que também ocorreu nesta comarca.
Após os procedimentos de Polícia Judiciaria, os criminosos foram conduzidos ao Presídio Regional de Joinville.
Deixe seu comentário nesse post