Ela dirigiu o carro até Jaraguá e até a fuga para o Paraná
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Jaraguá do Sul, cumpriu um mandado prisão e de busca e apreensão nesta semana, em São José dos Pinhais – PR, como parte da investigação de um furto qualificado praticado por uma associação criminosa contra uma joalheria no centro da cidade.
O crime ocorreu na madrugada de 10 de fevereiro, quando os bandidos invadiram uma loja vizinha e abriram um buraco na parede para acessar a joalheria, de onde furtaram joias e relógios. Uma mulher foi presa e as diligências continuam para identificar outros envolvidos, incluindo os receptadores.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O delegado de Polícia Civil, Kalel Mello, destacou que o trabalho da Polícia Civil resultou na prisão da mulher de 30 anos. “Ela foi a responsável por dirigir o veículo até Jaraguá do Sul, e também na fuga até o Estado do Paraná”, disse ele, acrescentando que a mulher também teria sido responsável por fazer um levantamento na joalheria diz antes do arrombamento.
A mulher se passou por cliente e levantou informações sobre o interior da loja, que facilitaram a ação dos criminosos. “Em Jaraguá do Sul, crimes como estes não serão tolerados”, finaliza o delegado, enfatizando que a investigação continua.
A joalheria arrombada fica localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e acredita-se que os bandidos tenham levado cerca de R$ 200 mil em mercadorias.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post