O corpo do homem foi identificado
O jovem que morreu após ser atropelado por um trem na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul foi identificado.
Maurício Alan Pencin, de 22 anos, morreu após ter parte do corpo amputado pela locomotiva e entrar em Parada Cardiorrespiratória.
Os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e o SAMU estiveram no local, mas a vítima não resistiu e veio a óbito. De acordo com Delegado Daniel Dias, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o médico legista identificou que existia lesões antigas na vítima.
“Houve uma suspeita de homicídio devido a umas lesões mais antigas, mas tudo aponta que foi um suicídio. Se houver alguma coisa que diga o contrário, vamos instaurar um inquérito para apurar”, comentou o delegado
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Conforme a Polícia Militar, o maquinista relatou que percebeu a vítima deitada nos trilhos, realizou a frenagem total e acionou a buzina. Mas como se tratava de um trem longo, o maquinista informou que não foi possível parar antes de passar por cima do homem.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local.
Deixe seu comentário nesse post