O homem foi localizado escondido em propriedade rural no município de Guaratuba
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem pelo crime de homicídio duplamente qualificado (art. 121, § 2°, do Código Penal).
A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara do Tribunal do Júri de Joinville. A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná, por meio da 8ª Delegacia Regional de Guaratuba.
Após tomar conhecimento do mandado de prisão, policiais civis da DECAP/DEIC iniciaram as investigações para localizar o paradeiro do autor, que havia fugido durante a realização de seu próprio júri, em que era réu pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Nesta manhã, o homem foi localizado escondido em propriedade rural no município de Guaratuba, no Paraná, onde, depois de identificado, foi abordado e preso.
Ressalta-se que o homem possui extensa ficha criminal e já havia sido preso anteriormente por outros crimes, dentre eles, dois roubos qualificados, além de receptação e posse de explosivos.
Deixe seu comentário nesse post