Entre os envolvidos, estava uma menina de 12 anos
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma festa com perturbação em uma residência na rua Paulo Eggert, no bairro João Pessoa, na madrugada deste sábado (17). No local, os policiais constataram o som alto e a algazarra.
No momento que os frequentadores perceberam a aproximação da viatura policial, eles começaram a correr e tentar se esconder dentro da residência. Após receber o apoio de outras guarnições, os policiais perceberam que havia 15 pessoas na festa em uma comemoração de aniversário de um jovem de 19 anos, que se apresentou como responsável do local.
Dentre os frequentadores, estavam três menores, sendo duas meninas de 12 e 14 anos, e um adolescente de 15 anos. Os policiais constaram que eles haviam ingerido bebida alcoólica e estavam embriagados.
Ainda durante os procedimentos, o adolescente de 15 anos, desobedeceu as ordens dos policiais, resistiu e desacatou com palavrões. Por isso, ele recebeu voz de apreensão, assim como um homem de 39 anos, que também perturbou e foi detido.
O responsável pela residência foi detido pelo crime de perturbação de sossego e por infringir determinação do poder público para impedir a propagação de doença contagiosa.
Por último, os policiais solicitaram o apoio do Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência devido a situação de embriaguez e vulnerabilidade que os menores de idade se encontravam.
Deixe seu comentário nesse post