BLOG 105FM

em jaraguá do sul E REGIÃO

Featured image

Cotidiano



Parte dos investimentos no esporte e cultura em Jaraguá do Sul devem ir para a Saúde

A Prefeitura de Jaraguá do Sul passou a investir na sanitização periódica da cidade, na criação de um comitê para combater o vírus e em uma rede telefônica de plantão para atender os cidadãos

A crise do coronavírus acarretou em uma perda na arrecadação de impostos na Prefeitura de Jaraguá do Sul. Por outro lado, tornou necessário o investimento na área da Saúde com o fim de impedir a disseminação do novo coronavírus na cidade, sendo assim, a Prefeitura teve de realocar recursos de outras Secretarias para a área da Saúde.

 A secretária de Cultura e Esporte de Jaraguá do Sul, Cleide Mosca, afirma que, o investimento que seria destinado a eventos culturais no primeiro semestre, deverão ser transferidos para a Saúde.

No entanto, a secretária de Cultura e Esporte de Jaraguá do Sul, Cleide Mosca, afirma que a realocação de recursos não irá alterar o período de entrega dos parques na cidade.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Jaraguá do Sul passou a investir na sanitização periódica da cidade, na criação de um comitê para combater o vírus e em uma rede telefônica de plantão para atender os cidadões.


Fique Conectado
Mande seu número e receba as noticias em seu Whatsapp.
Últimas Noticias
Tocando Agora

105 FM


Featured image