O presidente do Partido dos Trabalhadores no estado deu as boas vindas ao prefeito
Um prefeito catarinense decidiu trocar de partido político diante do atual cenário, Sidnei Willinghofer, ou Sidi, que está no comando do município de Flor do Sertão, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, decidiu se desligar do PL e filiar-se ao PT.
O agora antigo partido do prefeito é também a sigla escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para concorrer à reeleição em deste ano. Já o novo partido de Sidi é também a casa partidária do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A escolha do prefeito de Flor do Sertão muda radicalmente a posição política dele, inclusive em SC. O PL catarinense é comandado pelo senador Jorginho Mello, que vai disputar o governo de SC.
Em suas redes sociais, o presidente do Partido dos Trabalhadores, no estado, ex-deputado federal Décio Lima, deu as boas vindas ao prefeito nesta segunda-feira (7).
“Quero dar boas-vindas ao prefeito Sidnei Willinghofer de Flor do Sertão que está oficialmente filiado ao PT, deixando o PL, partido aliado a Bolsonaro em SC. Juntos com Lula, Sidnei, nossas lideranças a militância e o povo, faremos Santa Catarina um estado trabalhador do trabalhador.”
Fonte: NSC
Deixe seu comentário nesse post