Parte da pista cedeu com o movimento das pedras, mas é preciso prudência para refazer o local
A Prefeitura de Corupá está aguardando o laudo de técnicos da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu), que estiveram no final do mês passado no trecho que cedeu na Rua Otto Hillbrecht, bairro Bomplant, para intervir no local.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O estudo é importante para evitar riscos aos trabalhadores que executarão a obra, bem como aos moradores das imediações. “Como o prefeito já comentou, nós não podemos simplesmente colocar as máquinas lá, de forma indiscriminada, arriscando a vida dos nossos operadores e ao mesmo tempo, podendo ampliar os transtornos aos usuários e moradores do bairro Bomplant. Por isso, fomos com engenheiros e a geóloga da Amvali, a fim de realizar o estudo técnico e decidir qual o melhor caminho a ser adotado”, esclareceu o secretário, Veríssimo Garcia.
Ele lembra que há alguns anos, houve uma erosão no local e com o excesso de chuva, o material começou a ceder, causando novamente o problema. “Nós temos material, máquinas e queremos resolver o problema o quanto antes, mas a segurança deve ser colocada em primeiro lugar”, comentou.
Deixe seu comentário nesse post