Se o problema persistir, o Município prevê emitir multa contra a Celesc
A Prefeitura de Jaraguá do Sul está realizando nos últimos dias a fiscalização do cabeamento em postes do munícipio. A fiscalização tem o objetivo de identificar os locais com fios soltos e que caem frequentemente nas ruas e calçadas.
De acordo com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, não será permitido o transtorno causado por fios soltos. “Que a Celesc cobre das empresas de telefonia que retire esses cabos obsoletos, cabos arrebentados, embarrigados, e que geram riscos para a população”, disse.
O secretário Eduardo Bertoldi afirma que a Celesc terá 48 horas para adequar os fios nos postes. “A Celesc não realizando o trabalho de adequação desses cabeamentos que são notificados, aí cabe o munícipio a aplicar a infração. É assim que a gente vem atuando durante esses anos”, destaca.
Denúncias de fios soltos podem ser encaminhadas à Ouvidoria da Prefeitura pelo telefone 0800-642-0156 ou e-mail: [email protected]. Se o problema persistir, o Município prevê emitir multa contra a Celesc.
Deixe seu comentário nesse post