A Prefeitura de Massaranduba informa que os valores das inscrições referentes ao Processo Seletivo Nº 50/2024, serão devolvidos integralmente aos candidatos inscritos. Comunicado sobre o assunto foi feito nas páginas oficiais do Município, que também trazem um manual para os candidatos receberem de volta o valor pago no momento da inscrição, que variavam de R$ 25 a R$ 40, dependendo da função pretendida pelo candidato. Trinta e seis funções estavam contempladas no Edital.
De acordo com a Prefeitura, para solicitar o ressarcimento do valor o candidato deve acessar o site oficial massaranduba.atende.net. O passo a passo do procedimento está no Instagram da Prefeitura.
Devido à necessidade de contratação imediata para algumas funções, e por estar próximo o início do ano letivo 2025, a Prefeitura publicou edital de contratação de pessoal para a Educação, com base na avaliação de títulos dos candidatos.
A suspensão do edital
No dia 2 de janeiro deste ano, a Prefeitura de Massaranduba emitiu comunicado sobre a suspensão do Processo Seletivo número 50/2024, seguindo recomendações do Ministério Público de Santa Catarina e da Controladoria Municipal de Massaranduba, bem como da Procuradoria Municipal que apontaram possíveis irregularidades por parte da empresa responsável pelo Processo Seletivo.
O Processo previa a contratação de servidores em caráter temporário em vários níveis e cujos salários variavam de R$ 570 para estagiário de ensino médio a até R$ 22.426,47 para a função de médico clínico geral. As estavam marcadas para o dia 5 de janeiro, mas não aconteceram e, por fim, a administração decidiu pelo cancelamento. Outro edital deverá ser lançado, já que existe a necessidade de contratação de servidores em diversas áreas.
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