Além de estuprada, mulher teve costelas quebradas, perfuração por faca nas costas e ferimentos na cabeça provocados por socos e pedradas
O homem de 21 anos preso suspeito de estuprar uma mulher de 33 anos, na noite de segunda-feira, 19, deverá responder também pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. A informação foi dada pelo delegado de Polícia Civil, Leandro Mioto, na manhã desta quarta-feira, 21, no Jornal da 105.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Conforme o delegado, o homem feriu a mulher com pedradas e socos na cabeça, além de provocar fraturas nas costelas, estuprar e ferir a vítima nas costas com uma faca.
Mioto considera o crime brutal e disse que depois do estupro ele tentou matá-la, arrastando-a para cima de uma ponte e jogando ela dentro do Ribeirão Chico de Paulo, no bairro Água Verde. “Só não foi pior porque ela mordeu o braço dele dar umas unhadas. Ela lutou pra se desvencilhar”, contou o delegado, acrescentando a frieza do autor ao contar os detalhes.
Ainda segundo Mioto, no momento da prisão, no Centro de Jaraguá do Sul, o homem negou o crime, mas, diante das evidências, acabou confessando aos policiais e dando detalhes de como ocorreram os fatos, e que estava sob efeito de drogas.
Deixe seu comentário nesse post