Caso foi registrado neste domingo (20); Delegado fala sobre investigação do crime
Neste domingo, dia 20, o primeiro homicídio do ano foi registrado em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz. A vítima, homem de 32 anos, apresentava perfurações no tórax e abdômen causados por arma branca e arma de fogo. O homem, segundo aponta investigação, é da região de Canoinhas.
Segundo depoimentos de testemunhas já colhidos pela Polícia Civil, três indivíduos saíram de um carro. Depois houve uma conversa entre os suspeitos e a vítima. Na sequência, houve uma luta corporal entre os homens e uma facada que resultou na morte da vítima. Após o homicídio, os três suspeitos embarcaram em um carro e fugiram da cena do crime.
O delegado Daniel Dias, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), afirma que todos os indícios apontam para execução. “Não aparenta ser nenhum tipo de roubo. A Polícia Civil já fez todo levantamento da cena do crime e já estamos trabalhando para levantar essa autoria”, afirma.
De acordo com o delegado Daniel Dias, o crime deve estar relacionado ao crime organizado. “Trabalhamos com todas as hipóteses, mas tudo indica que há envolvimento com o crime organizado”, disse.
O delegado Daniel Dias afirma que a polícia já trabalha no levantamento de provas. “Agora o trabalho é todo envolvido em inteligência policial, de levantamento de informações. O mais importante agora é o conjunto probatório”, destaca.
Deixe seu comentário nesse post