Professor Dilnei estava em tratamento de saúde quando foi diagnosticado com Covid-19; Esta é oitava morte por coronavírus em Guaramirim
A Prefeitura de Guaramirim confirmou o falecimento do professor Dilnei Marcellino, 52 anos, devido a complicações em seu estado de saúde, agravadas pelo coronavírus. O professor Dilnei estava internado no Hospital São José, em Jaraguá do Sul para tratamento de câncer, quando contraiu coronavírus, complicando seu estado de saúde. Ele faleceu nesta quarta-feira (29). Em nota, a Prefeitura lamentou a morte do professor Dilnei, que atuava na cidade há mais de 20 anos.
Confira a nota completa abaixo:
“Dilnei deixa seu nome no esporte guaramirense, seja como atleta, técnico ou professor. Ele teve sua primeira contratação no município em 1997 e desde então, vinha desempenhando importante papel na disseminação da prática esportiva e no incentivo às crianças e jovens. Em 2019, Dilnei recebeu a Comenda Peabiru em sessão solene da Câmara Municipal comemorativa aos 70 anos de Guaramirim.
Leia ainda: Jaraguá do Sul se destaca no combate ao coronavírus
O professor deixa grandes exemplos de persistência, motivação e amor pelo ofício. A Prefeitura, Secretaria de Esportes e servidores municipais se entristecem pela perda e estendem os cumprimentos à toda a família. Que Deus possa confortar o coração de todos.”
O professor Dilnei Marcellino está sendo velado no Cemitério Municipal. O sepultamento ocorre a partir das 10h30.
Deixe seu comentário nesse post