Rede Feminina de Guaramirim é reconhecida pelo trabalho em prol da comunidade
Hoje, dia 31 de agosto, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim completa três anos de fundação e atuação na cidade. Sempre contando com o apoio da comunidade, do poder público e do voluntariado, a Rede se tornou um dos pilares para a prevenção do câncer e no auxílio daquelas que estão em tratamento na cidade.
De acordo com a presidente da Rede, Sônia Gumy, a entidade já conta com mais de 50 voluntárias que prestam atendimento em Guaramirim. “Nesses três anos nós somos muito agradecidas. A gente já conseguiu, através de doações, equipamentos para nossa sala de preventivo, já temos nossa sala de fisioterapia. Além do que nós somos 53 voluntárias ativas, fazendo vários trabalhos dentro da entidade”, afirma.
A presidente da Rede Feminina de Guaramirim, Sônia Gumy, projeta o futuro da entidade com uma nova sede. “Sonhamos em ter um carro próprio para poder fazer os nossos trabalhos, especialmente para fazer as visitas aos pacientes. Também sonhamos, como toda entidade, de ter um terreno que futuramente a gente possa fazer nossa sede própria”, destaca.
Além do brechó permanente na Rede Feminina de Guaramirim, para arrecadação de recursos, a entidade lançou duas camisas em alusão ao Outubro Rosa. As camisas podem ser adquiridas na sede da Rede, na rua 28 de Agosto, Centro de Guaramirim, próximo da Estação Rodoferroviária.
Deixe seu comentário nesse post