Por conta da pandemia as palestras serão por meio de lives e vídeos
Com lançamento oficial marcado para a noite desta quarta-feira, dia 30, a Rede Feminina de Guaramirim inicia a campanha “Outubro Rosa”, mês de conscientização sobre os perigos do câncer de mama.
O “Outubro Rosa” deve envolver palestras por meio de lives e carreatas, como explica a presidente da Rede, Sonia Gumy. “Nossa maior preocupação é prevenir e orientar a importância da prevenção, esse ano vai ser difícil pelo fato da pandemia, ano passado fizemos várias palestras, como não pode ter aglomeração, esse ano teremos vários vídeos durante o mês todo”, afirma.
A presidente Sonia Gumy pede apoio da comunidade para a manutenção das atividades da Rede Feminina de Guaramirim. “Esse ano a gente inovou, teremos 2 camisetas, além do que, pedimos para que a comunidade ajudem com nossa rifa”, disse.
As ações do Outubro Rosa da Rede Feminina de Guaramirim podem ser conferidas na página do Facebook da entidade. Além disso, a rede mantém um brechó permanente na sede na rua 28 de Agosto, Centro de Guaramirim, próximo da Estação Rodoferroviária.
Deixe seu comentário nesse post