Entidade precisou se reinventar para mês especial em meio a pandemia
O mês dedicado à prevenção do câncer de mama alcançou resultados positivos em Jaraguá do Sul, tanto na divulgação da prevenção da doença, como no engajamento da comunidade.
Porém, as restrições impostas em virtude da Covid-19 trouxeram alguns prejuízos, pois as ações preventivas (palestras e ações) tiveram de ser virtuais, o que limitou o número de participações. Eventos tradicionais, como a Caminhada Rosa e o Pedágio Solidário (nos semáforos) foram cancelados.
O mês dedicado à prevenção do câncer de mama alcançou resultados positivos em Jaraguá do Sul, tanto na divulgação da prevenção da doença, como no engajamento da comunidade. Neste ano foram vendidas 6.770 camisetas.
A arrecadação parcial do Outubro Rosa obtida com a venda de produtos, parcerias com empresas, lives beneficentes e pedágio virtual, foi de R$ 113.952,12 (cento e treze mil, novecentos e cinquenta e dois reais e doze centavos).
O valor arrecadado é destinado para atendimento às pacientes, manutenção da entidade e ações preventivas. A Rede Feminina tem uma despesa média de 46 mil reais e uma receita média de 31 mil reais. A falta de recursos mensais são supridas com o que é arrecadado no mês de outubro.
A entidade contou com a solidariedade de milhares de pessoas e de muitas empresas. Parcerias surgiram com o intuito de divulgação, engajamento e resultados financeiros. Vitrines de lojas foram lindamente decoradas. Os produtos tiveram grande aceitação. Máscaras, lenços, bótons, sombrinhas, brincos e camisetas foram comercializados no contêiner junto à sede da Rede Feminina.
Deixe seu comentário nesse post