Quatro estabelecimentos estão sendo investigados
Nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva foram cumpridos nesta quinta-feira (16) durante uma operação que investiga a venda de carne de cavalo para consumo humano em Santa Catarina. As ações se concentraram em Morro da Fumaça, no Sul catarinense.
Os alvos dos mandados são investigados também pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto de gado, posse e venda de armas, venda de produto veterinário falsificado e organização criminosa.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Na operações, são investigados quatro restaurante, que ficam em Içara, Criciúma e Laguna. Os estabelecimentos não foram fechados pela polícia e devem passar por inspeção sanitária. O documento foi anexado ao processo que está em andamento na Justiça. Segundo o delegado, o pedido foi feito durante as investigações da operação Hefesto e estava em sigilo até então.
Foram apreendidos mais de 520 quilos de carne no CTG Herança do Velho Pai, em Morro da Fumaça. Além da carne, foram encontradas e recolhidas drogas, armas e dinheiro.
Informações G1
Deixe seu comentário nesse post