O custo total das obras é de aproximadamente R$ 663,4 mil
Iniciou nesta quarta-feira (12) a implantação da rede coletora de esgoto sanitário na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Jaraguá do Sul, interligando a rede coletora com as ruas laterais.
Também será trocada a rede de abastecimento de água que é de amianto e tem mais de 50 anos, por uma estrutura moderna e mais resistente a vazamentos.
Na Rua coronel Bernardo Grubba também será executado o mesmo trabalho. O custo total das obras é de aproximadamente R$ 663,4 mil. A execução de todo o serviço, incluindo a recuperação do pavimento asfáltico, será feito pelos servidores do Samae. Ao final, mais de 300 residências estarão conectadas à rede de esgoto.
O diretor presidente do Samae, Ademir Izidoro, acompanhou o início das obras e disse que a intenção é causar o menor impacto possível no fluxo do trânsito. Por isso foram tomados todos os cuidados. “Nesse período de férias é o melhor momento para uma obra dessa envergadura”, completou.
As vias estão devidamente sinalizadas, mas circular por elas requer atenção redobrada de motoristas, ciclistas e pedestres.
Deixe seu comentário nesse post