Reunião sobre o assunto serviu para alinhar o cronograma de trabalho e agilizar o andamento das cirurgias
Nessa segunda-feira (11) o secretário Alceu Gilmar Moretti e o diretor do hospital São José, Maurício Souto Maior, juntamente com as equipes técnicas da Saúde e do hospital, receberam o secretário adjunto de Estado da Saúde, Alexandre Lencina Fagundes.
Em pauta a Política Hospitalar Catarinense e a possibilidade de ampliação do número de cirurgias eletivas de Alta Complexidade.
Segundo Moretti o encontro serviu para estabelecer melhor o acesso e os fluxos de pacientes para as cirurgias que ficaram represadas em função da pandemia. “Importante alinharmos os cronogramas de execução das cirurgias, cumprirmos as metas e agilizar o andamento dos procedimentos”.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
A Prefeitura também está organizando os detalhes finais para o início de mutirões de pequenas cirurgias e outros procedimentos como ressonância, tomografia, consultas especializadas, exames cardiológicos, ultrassonografia, exames em audiologia e colonoscopia.
Segundo lembra Moretti, há uma disponibilidade de contratação de 21.450 procedimentos. O prazo de execução será de agosto a dezembro deste ano e a Secretaria da Saúde já começou a analisar as propostas dos hospitais da região.
Deixe seu comentário nesse post