Projeto de duplicação da via também pode ser descartado; Entenda
Na semana passada, os deputados estaduais Antídio Lunelli e Dr. Vicente Caropreso cumpriram agenda com o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Jerry Comper, na região.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Em meio às visitas, o secretário falou sobre o processo de duplicação da SC-108 e indicou que há planos para a revitalização da via. “SC-108 é uma obra importante, de licitação de duplicação da via. Entendemos que dependemos do aval do nosso governador. Enquanto isso, vamos levar pelo menos a demanda de revitalização da SC-108. Talvez tenhamos que rever essa questão de duplicação pois é uma obra de um valor muito grande”, disse.
Secretário afirmou que em 30 dias terá a resposta sobre a SC-108. “O prazo é junto dos nossos técnicos da Secretaria, junto ao Governo do Estado, no máximo em 30 dias vamos dar uma resposta à sociedade daquilo que vamos fazer”, finaliza.
No fim do ano passado, o até então governador, Carlos Moisés, assinou a ordem de serviço de duplicação da SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba. O investimento anunciado para a duplicação de 15 km da via era de R$ 238 milhões. O prazo de conclusão era de 36 meses. Depois disso, o edital foi judicializado.
Deixe seu comentário nesse post