Corupá é avaliada pelo Governo do Estado com risco potencial gravíssimo de coronavírus
A situação do contágio do Coronavírus na região de Corupá está avaliada com risco potencial gravíssimo, conforme nova atualização divulgada nesta semana pela Secretaria de Saúde, do Governo de Santa Catarina.
O secretário de Saúde de Corupá, Michael Marques, explica as razões para este definição. “Quando a gente falava lá em abril, maio, a gente já comentava que julho e agosto seriam os piores meses em relação ao coronavírus na região”, afirma.
O secretário de Saúde de Corupá, Michael Marques, afirma que o momento é de evitar aglomerações, festas e reuniões. “A gente vem pedir que, não só a população da nossa cidade, mas de toda região, que volte a se cuidar ao máximo. As pessoas precisam voltar ao isolamento para evitarmos o lockdown”, disse.
Ainda nesta semana, a Prefeitura de Corupá divulgou decreto municipal com novas medidas restritivas para o combate à doença. Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e similares podem funcionar até 22h, eventos de qualquer natureza estão suspensos e novas regras para funcionamento dos comércios foram aplicadas.
Deixe seu comentário nesse post