Ele escreveu que Rosa Weber deveria ser “eternamente estuprada”
A Prefeitura de São João do Itaperiú exonerou Osair Antonio Souza do cargo de secretário de Administração. Osair havia publicado mensagens em um grupo político do WhatsApp xingando e ameaçando a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, após ela votar pela descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.
“Essa puta vai ser eternamente estuprada pelo diabo no inferno. A não ser que Deus permita que essa vaca paste no paraíso”, diz a mensagem escrita por Osair.
Ele também demonstrou sua vontade de explodir o STF: “Se eu ganhasse a mega da virada, não ficaria um vivo nesse STF. Gastaria tudo pra pagar um drone pra explodir. Mataria uns inocentes, mas morreriam por uma boa causa”, escreveu.
Nota
A Prefeitura de São João do Itaperiú divulgou uma nota informando que Osair foi exonerado do cargo, após consulta ao setor jurídico. A nota diz que o prefeito Clézio José Fortunato lamenta e repudia os comentários feitos pelo secretário e “destaca ser inaceitável o ataque às autoridades e, sobretudo, a honra da mulher”.
Deixe seu comentário nesse post