O senador Jorginho Mello também criticou o modelo de combate ao coronavírus adotado no Estado
Um dos nomes fortes da política catarinense, o senador Jorginho Mello (PL) respondeu algumas perguntas enviadas pelo jornalismo da 105 FM sobre o atual momento vivido em Santa Catarina, bem como no Brasil.
Sobre a pandemia do coronavírus, o senador Jorginho Mello criticou o modelo de combate adotado no Estado. ‘’ O Estado de Santa Catarina fechou muito cedo por falta de planejamento’’ disse.
Para o senador Jorginho Mello, o governador Carlos Moisés pode sofrer impeachment pela falta de diálogo com os deputados estaduais. ‘’ O impeachment tem um componente político e um jurídico’’, e complementa, ‘’ dificilmente o governador de Santa Catarina fala conosco aqui’’.
Por fim, o senador Jorginho Mello falou sobre a relação que tem com o presidente Jair Bolsonaro. ‘’ Estou ajudando o presidente a fazer as mudanças que o Brasil precisa, com muita dificuldade’’, disse.
Em maio, o projeto de autoria do senador Jorginho Mello foi sancionado pelo Presidente Jair Bolsonaro. A lei que concede uma linha de crédito especial para pequenas e microempresas, PRONAMPE, Programa Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Deixe seu comentário nesse post