Jaraguaense já inicia preparação para 2024; Atleta chega nesta sexta-feira (06)
Disputando uma prova com as melhores atletas do mundo e com uma temperatura de 38 graus, a jaraguaense não conseguiu bater seu recorde pessoal na carreira dos 3 mil metros com obstáculos e terminou a prova em 10 minutos. A prova foi realizada no último sábado, 31.
Simone comentou que a pandemia atrapalhou sua preparação para os Jogos Olímpicos. “Minha participação foi razoável, poderia ter sido melhor. Clima atrapalhou um pouco, quanto mais frio, fresco é melhor pra correr. Infelizmente, no dia da minha prova estava 38 graus. O que faltou na minha preparação foi mais ritmo de competição, todos os brasileiros sentiram isso por conta da pandemia”, disse.
Simone Ponte Ferraz se disse feliz por chegar nas Olímpiadas e também começou a projetar o caminho até os Jogos de 2024, em Paris. “Chegar a um Jogos Olímpicos é extremamente difícil, muito disputado. Agora é voltar, se preparar melhor pra chegar na próxima Olimpíada em Paris mais competitiva”, informa.
Simone desembarca em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (06) para iniciar um novo ciclo olímpico. “Será intenso e bem proveitoso, pois ano que vem tem mundial nos Estados Unidos, em 2023 Jogos Pan-americanos no Chile e 2024 Paris”, finalizou.
Deixe seu comentário nesse post