Equipes da Prefeitura e da empresa responsável pelo software estão tentando resolver o problema
A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, comunica que o sistema Olostech, que abriga todos os dados e informações relacionados à Saúde no município, está apresentando instabilidade nesta terça-feira (8). Em função disso está havendo um tempo maior de espera para acessar serviços como administração de medicamentos, central de agendamento e confirmação de consultas e exames, renovação de receitas, serviços médicos, laboratoriais e vacinação covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que os atendimentos estão sendo feitos, porém, solicita paciência por parte dos pacientes em função da demora em alguns encaminhamentos.
“Quem não conseguir esperar para ser atendido em sua demanda, deve procurar o enfermeiro da unidade para remarcar o atendimento”, informa o secretário de Saúde, Alceu Gilmar Moretti.
Equipes da Diretoria de Tecnologia e Informação da Prefeitura e da empresa responsável pelo software estão trabalhando para resolver o problema o quanto antes, porém, ainda não há uma previsão exata do reestabelecimento do sistema.
Deixe seu comentário nesse post