Confira os pedidos apresentados
Durante a noite desta segunda-feira, 27, a Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) promoveu encontro com o superintendente Regional do DNIT, Alysson de Andrade, para tratar da duplicação da BR-280 em Guaramirim.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
De acordo com o superintendente, as demandas apresentadas durante reunião na Aciag serão estudadas para serem incorporadas no projeto.
“Todas essas demandas de marginais e obras complementares que foram colocadas, aquilo que for passível de se ingressar no contrato, nós o faremos. Mas aquilo que não puder entrar, vão ficar em obras remanescentes. Isso já está acontecendo na BR-470 e vai acontecer na BR-280”, disse.
O presidente da Aciag, Victor Hugo Ossowsky, destaca os pedidos apresentados. “Se resumiu a dois pleitos principais: um seria para atender os moradores do bairro Imigrantes, que hoje tem dificuldade em acesso, com implantação de redutores de velocidade no Trevo do Relógio, e o segundo seria a construção de marginais ao longo de todo trecho federal da BR-280”, afirma.
Sobre a alteração no trecho da Rotatória do Relógio, como o trecho ali é estadualizado, depende de nova análise e intervenção do Governo do Estado.
Deixe seu comentário nesse post