Carro foi encontrado próximo ao local das agressões
Por volta das 16h deste sábado (5), policiais militares foram acionados pela Central Regional de Emergência (CRE), após uma tentativa de latrocínio contra uma taxista, em Schroeder
O fato iniciou na Rodoviária de Jaraguá do Sul, quando um homem solicitou uma corrida até o Bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, chegando no destino final o homem informou a vítima para que mudasse o trajeto para a cidade de Schroeder.
Já em Schroeder, o homem anunciou o assalto, desferindo golpes de faca na cabeça, pescoço e braços da vítima, que conseguiu deixar o veículo e pedir ajuda para populares, nas proximidades.
O homem fugiu, levando o veículo que havia subtraído da vítima, porém, abandonou o veículo em seguida, próximo ao local, na Rua Alberto Jacob. No veículo, foi encontrado uma mochila abandonada pelo autor, com alguns documentos, o que possibilitou sua identificação. Dentro da mochila também foi encontrado um torrão de substância análoga a maconha.
Após buscas na região, com apoio do Tático e Canil, o agente foi localizado próximo do local onde havia abandonado o veículo. Foi dado voz de prisão pelos delitos de latrocínio tentado e posse ou porte de drogas. A faca utilizada na ocorrência não foi localizada, segundo o acusado, na fuga, havia perdido a faca na mata.
O Material encontrado abandonado no veículo (mochila e droga), juntamente com o agente, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Jaraguá do Sul, para os procedimentos cabíveis. A vítima foi conduzida para o Pronto Socorro do Hospital São José de Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário nesse post