Sessão aconteceu nesta quinta-feira (17)
A bancada do MDB de Santa Catarina entregou nesta quinta-feira (17), na Alesc, o título de Cidadão Catarinense ao ex-presidente Michel Temer. Os deputados aproveitaram o encontro, que incluiu ainda um almoço e palestra entre lideranças, para destacar as contribuições do emedebista no desenvolvimento do país.
Para Antídio Lunelli, que veio da iniciativa privada, Temer foi um modernizador da gestão pública. “Ele recebeu o Brasil em frangalhos, com inflação de dois dígitos e, apesar disso, conseguiu fortalecer a política monetária, fez reformas importantes, controlou os gastos e entregou um governo melhor estruturado para Bolsonaro”, aponta.
O deputado enfatiza a reforma trabalhista como um marco para a legislação brasileira, tirando do Estado a missão de intermediar a negociação entre o trabalhador e empregador. “Também reduziu a indústria dos processos injustos que assombravam qualquer empreendedor. E assim, com segurança jurídica, o empresário tem mais otimismo para crescer e gerar emprego”, comenta.
Lunelli ainda elogiou o Teto de Gastos, a Lei das Estatais e o Programa de Privatizações.
Deixe seu comentário nesse post