Homem abusou das sobrinhas, uma de 7 e outra de 11 anos
Permanece preso no presídio de Jaraguá do Sul desde a última sexta-feira (24) o homem que estuprou as duas sobrinhas, de 7 e 11 anos, em Guaramirim.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
O mandado de prisão preventiva foi cumprido em uma empresa de transportes aqui em Jaraguá do Sul. O escrivão Bruno Barros detalha o como esse fato chegou até a Polícia.
“Atendia ali uma mãe. A mãe falou que investigava problemas de saúde nas duas filhas e também investigava uma depressão muito severa na filha mais velha. Ela não conseguia descobrir, a filha fazia acompanhamento psicológico, situação bem grave. A mais velha tem 11 anos, a mais nova tem 7. A médica pedia uns exames, no dia de olhar os exames ali, a médica informou para ela que se tratava de salvingando uma bactéria que era transmitida sexualmente.
Nessa hora a mãe estava no consultório com as filhas. Aí a mãe já olhou para a filha, assustada, ‘o que que estava acontecendo, né?’ Aí ali as filhas já desabaram, chorando e informaram para a mãe que elas eram abusadas pelo tio. A mãe perguntou ali o que que ele fazia com elas, aí as meninas falaram que ele fazia tudo com elas.”
Além de abusar das sobrinhas menores, já havia um mandado busca e apreensão em aberto contra o tio por pedofilia na internet, como destaca o escrivão Bruno Barros.
“Uma outra coisa que chama a atenção é que durante as dirigências ali na sexta-feira mesmo chegou informação para a gente de que ele tinha sofrido a busca e apreensão da Polícia Federal. Equipamentos eletrônicos, ele era investigado por pedofilia pela internet. A delegacia fez esse levantamento dessas informações e conseguiu chegar ao processo ali e realmente ele respondeu um processo na Justiça Federal por pedofilia pela internet. E na data de hoje a gente vai fazer mais algumas dirigências ali. Nesta sexta-feira esse inquérito já vai ser caminhado para o fórum. Como ele está preso, a delegacia tem um prazo ali para encerrar o inquérito e encaminhar para o judiciário. O delegado pretende encerrar esse inquérito essa semana ainda e esse inquérito é encaminhado ali para o fórum. O Ministério Público decide se processa ou não esse investigado.”
A prisão ocorreu após o deferimento do pedido feito pelo Delegado Augusto Brandão.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post