O padrasto dos autores entrou na frente da viatura para atrapalhar o trabalho policial
Na tarde de ontem, 2, por volta das 17h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo no bairro Corticeira, em Guaramirim.
No local os policiais foram informados que dois homens tinham fugido pelo mato no sentido do Guamiranga. Ao fazer buscas nas proximidades um dos envolvidos foi visto fugindo, e quando percebeu a presença da PM pegou algo de sua cintura, possivelmente uma arma, momento em que um dos policiais do tático disparou a arma de fogo a fim de impedir que ele investisse com os policiais, porém nenhum disparo acertou o autor, que continuou a fuga.
No mesmo momento uma viatura tentou sair do local para dar apoio nas buscas, porém foi barrada pelo padrasto do homem, que não obedeceu às ordens policiais e continuou na frente da viatura impedindo que os policiais saíssem, sendo necessário algema-lo.
Foi constatado que toda a confusão ocorreu devido um acidente de trânsito onde o veículo conduzido pelo homem que fugiu bateu no muro de uma casa e com o barulho um vizinho foi pedir para que cuidassem pois tinham crianças na rua, o que desagradou o condutor e o passageiro que se retiraram do local, esconderam o veículo e retornaram após armados com um revólver e ameaçaram a dona do muro e a pessoa que havia falado com eles.
Diante dos fatos o condutor de 25 anos, o irmão de 21 e o padrasto foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Deixe seu comentário nesse post