Acidentes foram registrados entre quinta-feira e sábado
Vítima de um acidente no Garibaldi, em Jaraguá do Sul, o motociclista Elizeu Holtz, 41 anos, foi sepultado às 17h deste domingo, o velório ocorreu na Capela Cristo Bom Pastor, no Rio Cerro. Morador do Rio Cerro, Holtz trabalhava numa empresa de alumínio em Jaraguá do Sul.
O acidente ocorreu por volta das 20h20 de sábado na Elsa Trapp Meier. Conforme relato de testemunhas, Elizeu perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e em seguida foi arremessado contra um poste. A moto caiu num riacho.
De acordo com relato de populares, ele voltava de uma festa em comemoração ao Dia do Trabalho. Os Bombeiros Voluntários chegaram a ser acionados, mas Holtz, teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da ocorrência.
No início da tarde de sábado, foi sepultado no Cemitério Municipal de Guaramirim o jovem Elizeu Zem, de 29 anos, que morreu após um acidente ocorrido na BR-280, em Araquari. A moto que ele pilotava bateu na traseira de um caminhão, com placas de Ituporanga, próximo ao elevado da BR-101, na noite de quinta-feira. Elizeu era encarregado de produção em uma empresa têxtil.
Em Guaramirim, o motociclista Alcides Venturini, de 55 anos, morreu em um acidente às 6h36 de sexta-feira, na Estrada Bananal do Sul, no bairro Guamiranga. Ele estava se deslocando ao trabalho, quando colidiu na traseira de um caminhão. Venturini, que morava no bairro Guamiranga, deixa enlutados a companheira e um filho.
- Participe dos grupos de informação da 105 FM: Clique aqui
Deixe seu comentário nesse post