Vereadores Osni Bylaardt e Charles Longhi anunciaram desistência antes da sessão desta terça-feira (29)
Minutos antes da sessão de ontem, terça-feira, os vereadores Osni Bylaardt e Charles Longhi, ambos do MDB, encaminharam documento anunciando a desistência do pedido de afastamento do prefeito de Guaramirim, Luis Chiodini, e do secretário de Planejamento, Jiuvani Assing.
O pedido dos vereadores estava ligado à finalização dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, dos tubos que foram instalados próximo de um supermercado na BR-280. Os trabalhos da CPI, que iniciaram em agosto, foram encerrados na última segunda-feira (28) e o relatório final foi aprovado pelos vereadores Osni Bylaardt, Charles Longhi e Ramon Castro. Adilso Comin não aprovou o relatório. O relatório final da CPI dos tubos foi enviado para os órgãos de fiscalização municipais e estaduais.
Com a finalização dos trabalhos da CPI, ainda na segunda-feira, dia 28, o pedido pelo afastamento do prefeito de Guaramirim foi oferecido pelos vereadores Osni Bylaardt e Charles Longhi, como pode ser conferido na foto abaixo:
Depois, na terça-feira, dia 29, a desistência do pedido foi assinada pelos mesmos vereadores:
Em resposta, o vereador Charles Longhi afirmou que a desistência do pedido se deve a finalização dos trabalhos na CPI dos tubos. De acordo com o vereador, o relatório aponta irregularidades cometidos pelo prefeito de Guaramirim.
Deixe seu comentário nesse post