Sessão com gerente da Celesc está marcada para abril
Os vereadores, em conjunto, assinaram um requerimento para convocar o Gerente Regional da Celesc, Danilson Wolff, para explicar as constantes quedas de energia em Guaramirim.
Durante a sessão, os vereadores relataram que as quedas estão se tornando frequentes no município. O vereador Emerson Flores (PSD) destacou a necessidade de explicações.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
“As quedas estão sendo recorrentes, principalmente em alguns bairros, como Bananal do Sul, Escolinha, Corticeira e Guamiranga. A gente tem recebido bastante solicitações e relatos de energia faltando. E claro, a gente quer tomar a ciência do que está acontecendo e também do que está sendo feito para melhorar essa situação e no que a gente pode contribuir.”
No requerimento, a sessão a ser realizada com o gerente da Celesc está marcada para o dia 1º de abril.
Deixe seu comentário nesse post