Uma morte já foi confirmada
Bombeiros retomaram na manhã desta terça-feira (29) as buscas por desaparecidos na BR-376, em Guaratuba (PR), após um deslizamento de terra na noite de segunda-feira (28).
De acordo com as primeiras informações, pelo menos dez carros e cinco caminhões teriam sido atingidos. Porém, o governo do Paraná não informou quantas pessoas estão desaparecidas. Um corpo foi encontrado por volta das 22h30 de segunda (28), segundo a polícia.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
As buscas chegaram a ser interrompidas durante a madrugada por conta da instabilidade do tempo, mas foram retomadas pela manhã.
De acordo com o governo do Estado do Paraná, o deslizamento aconteceu por volta de 19h e atingiu cerca de 200 metros de ambas as pistas da rodovia, que já se encontravam com filas durante a tarde. A ligação entre o Paraná e Santa Catarina pela BR-376 está interditada, sem previsão de liberação.
Os bloqueios ocorrem na praça de pedágio de São José dos Pinhais, km 635 da BR-376/PR, na unidade operacional da PRF em Tijucas do Sul (km 662) e na praça de pedágio de Garuva, no km 1,3 da BR-101/SC. A rota alternativa indicada para ligação entre os dois estados é via BR-470 e BR-116.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que a Estrada da Graciosa (PR-410) também está interditada neste momento. Também está bloqueado o acesso ao Litoral pela BR-277 por conta de outro deslizamento.
Deixe seu comentário nesse post