Menina foi encontrada enterrada
Isabelle de Freitas, de 3 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (6) em Indaial. Em depoimento, Daniela Blum, mãe da criança, e Marcelo Luciano, padrasto, confessaram o crime. Marcelo teria matado Isabelle após espancá-la.
Depois, em tentativa de simular sequestro da criança, os dois transportaram o corpo de Isabelle em uma mala. Isabelle foi enterrada às margens da BR-470, onde o corpo foi encontrado pela polícia.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Testemunhas relataram que a família se mudou há apenas 10 dias para a casa onde vivem atualmente. Ao longo do dia, a Polícia Civil coletou depoimentos do padrasto e mãe da criança, assim como de testemunhas, a fim de entender o suposto desaparecimento que havia sido citado pelos responsáveis da menina.
O casal teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O inquérito tenta esclarecer agora se houve um homicídio ou um caso de tortura com resultado morte, cuja pena é ainda maior. A mulher tem outro filho, de seis anos, que morava na casa. Ele foi acolhido pelo Conselho Tutelar. Conforme a polícia, o órgão já tinha recebido denúncias de maus-tratos contra as crianças.
*Com informações da NSC.
Deixe seu comentário nesse post