O homem era conhecido por frequentar clubes de tiro, lojas de grife e restaurantes finos
Um homem de 37 anos foi preso em Joinville após aplicar golpes em Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Brusque e Guaramirim identificando-se como policial civil, federal, militar e penal.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, foi encontrada uma arma de fogo de uso restrito (pistola calibre 9x19mm) além de munições, motivo pelo qual o falso policial também foi preso em flagrante delito.
O falso policial ostentada uma vida fantasiosa e criminosa, sustentada pela renda dos estelionatos e demais golpes aplicados, demonstrando estar constantemente armado, prevalecendo-se do cargo inexistente para obter qualquer tipo de vantagem indevida.
O homem era conhecido por frequentar clubes de tiro, lojas de grife e restaurantes finos, os quais também foram lesados financeiramente. Estima-se que o prejuízo das vítimas some aproximadamente R$ 100 mil.
Após a lavratura dos procedimentos na Delegacia de Combate a Estelionatos de Joinville, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
Confira no Instagram da 105:
Deixe seu comentário nesse post