A mulher trans estava passeando com um grupo de amigos em Balneário Camboriú
Um grupo de amigos LGBTQIA+ de Brasília foi alvo de ataques homofóbicos quando passeava por Balneário Camboriú (SC), na última segunda-feira (11/10). Em um vídeo feito por eles, é possível ouvir o momento em que um homem não identificado grita: “Sai da frente, viadinho”.
O caso ocorreu durante a viagem de aniversário da artista drag Pikineia. Conforme ela conta, todos andavam pelos arredores da roda gigante da cidade, quando pararam para bater um retrato. “Na hora que tirei a foto, a gente ouviu um homem gritando para sair da frente e falou: “Senão vou te dar um chute na bunda que vai parar na lua”.
A imagem foi feita utilizando um recurso que grava segundos antes e depois do momento em que o clique é feito, inclusive o áudio. Desta forma, foi possível captar o momento dos insultos.
O agressor voltou a ter como alvo o grupo de amigos de Pikineia. Já sem aguentar a situação, o influenciador digital Gabriel Nunes, 25, que é gay, decidiu ir para cima do sujeito homofóbico. “Eu fui até ele, tirei satisfação e, mesmo assim, ele continuou xingando de viadinho”, explica.
Fonte: Metrópoles
Deixe seu comentário nesse post