Adolescente fugiu no dia 31 de janeiro
Marines Matias da Silva, de 31 anos, moradora do bairro Czerniewicz, procura por informações da filha Julia da Silva de Godoi, de 17 anos. A filha fugiu de casa no dia 31 de janeiro, às 5h30, e desde então não deu qualquer tipo de informação de onde está.
- Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
- Siga a 105 FM no Instagram! Clique aqui
A adolescente não tem número de celular e apenas utiliza uma conta no Instagram. De acordo com Marines, a filha deixou um bilhete confirmando a intenção de fugir.
“Ela deixou um bilhete. Ela deixou um bilhete que tem, dá pra ver bem ali, que tem duas caligrafias. Em momento algum é a caligrafia dela, né? Os deveres em casa não queria fazer, tudo reclamava pra fazer qualquer coisa, era só o Instagram mesmo. Faltava bastante aula, bastante mesmo, só que não faltava cinco dias na semana, então no Conselho Tutelar não entrava em contato comigo, muito menos a escola”, afirma.
A mãe de Júlia, Marines da Silva, afirma que quer saber se a filha está bem. “Sim, a ideia seria isso porque até pela questão, como está a guarda no meu nome e tudo mais, a gente queria saber onde ela está, com quem ela está e como vai ficar a situação”, finaliza.
Um boletim de ocorrência já foi registrado. Qualquer informação, a Polícia Militar pode ser acionado através do 190.
Deixe seu comentário nesse post