Flávio está internado no hospital; Acidente foi registrado na semana passada
Na semana passada, dia 9 de janeiro, Flávio Rodrigues, de 38 anos, estava de moto quando foi atingido por um carro no entroncamento da Avenida Izídio Carlos Peixer com a SC-108. Flávio estava na SC-108, sentido Rio Branco, quando foi atingido por um carro que saía da Avenida Izídio Carlos Peixer.
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
O motorista do carro, Ford Fiesta branco, recolheu o para-choque e saiu do acidente sem prestar socorro. Nas imagens concedidas pela família para o Jornalismo da 105 FM não é possível identificar a placa do veículo.
Após o acidente, Flávio precisou passar por cirurgia e continua internado no Hospital São José em Jaraguá do Sul. Nesta semana, Flávio deve passar por uma nova cirurgia.
Flávio afirma que trabalha como chapa e deve ficar sem renda para sustentar a família por seis meses. “Não tenho renda nenhuma agora, trabalhava e ganhava. Tenho dois filhos, uma menina de 5 meses e um menino de 7 anos”, disse.
De acordo com Flávio, a ideia é conversar com o motorista responsável pelo acidente para custear parte do prejuízo que teve. “A ideia é a gente conversar sobre os custos. A moto ficou bem detonada. Além disso, queria pedir a razão de ele não ficar no local, não prestar socorro. Ele só pensou nele. Momento algum ele veio conversar comigo”, finaliza.
A moto de Flávio continua danificada. Ele estima que serão necessários cerca de R$ 2 mil para arrumar a moto.
Deixe seu comentário nesse post