Motorista relata episódio de agressão sofrida no fim de semana
Motoristas de aplicativos de Jaraguá do Sul se reuniram na tarde desta segunda-feira (09) como forma de manifestação contra as agressões ao motorista Luis Eduardo Schmegel, ocorridas na rua Augusto Mielke, no bairro Vila Baependi, na madrugada de sábado (07).
Participe do grupo de informações da 105 FM no WhatsApp! Clique aqui
Participe do grupo de informações da 105 FM no Telegram! Clique aqui
Luis Eduardo conta que um desentendimento com dois homens que solicitaram a viagem começou quando ele perguntou se poderia fazer a corrida por fora do aplicativo.
“Eu cheguei no local e eles embarcaram no veículo. Aí eu perguntei se poderíamos fazer a viagem por fora e tal, aplicativo cobra muito. Aí ele falou ‘não, você vai nos levar pelo aplicativo, vocês são vagabundos’. Ele já chegou assim. Aí começou o desentendimento”, disse.
Luis Eduardo afirma que a partir deste momento, os dois homens partiram para as agressões. “O cara desligou o meu carro, tirou a chave e neste momento, o rapaz que estava fora, filho dele, pegou, abriu a porta e me deu um chute. Na hora que ele me deu o chute, eu saí. Saí em cima dele. Na sequência, o pai me segurou, me derrubaram. O pai, senhor, ficou em cima de mim e o filho dele começou a dar soco em mim”, destaca.
A Polícia Militar registrou a ocorrência, informando que a discussão começou por causa do valor da corrida. A manifestação de ontem, 09, reuniu cerca de 30 motoristas de aplicativos.
Deixe seu comentário nesse post